Notícias

Palestra intitulada Radiojornalismo: além da pesquisa em Comunicação vira episódio do Methodus Podcast

Com a intenção de expandir o conhecimento científico, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCOM), da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou nesta segunda-feira, 12, o podcast Methodus.

O produto midiático é fruto das aulas da disciplina de Metodologia de Pesquisa, ministrada pelas professoras doutoras Liliam Daisy Ghizoni e Liana Vidigal Rocha. Durante o semestre letivo, diversos pesquisadores e professores da UFT e de outras universidades participaram das aulas abordando um tema diferente sobre metodologia.

O Methodus Podcast contará com 10 episódios, que serão disponibilizados semanalmente, e o primeiro deles é Pesquisa em Radiojornalismo: registros além da pesquisa em comunicação, com o Prof. Dr. Luciano Victor Barros Maluly (USP), o Prof. Dr. Lourival Galvão Jr. (UNITAU) e o Prof. Ms. Felipe Parra (ECA – USP).  O programa 01 já está no ar nas principais plataformas de podcasts.