CJE REALIZA WEBINÁRIO SOBRE EMPREGABILIDADE NO JORNALISMO DIGITAL

O Grupo de Pesquisa Com+ está realizando nas terças-feiras e quintas-feiras de setembro o Webinário Empregabilidade no Jornalismo Digital Brasileiro: panorama de desafios e competências necessárias.

O evento é dirigido a estudantes, profissionais, pesquisadores de Comunicação e ao público em geral, com os seguintes convidados:

Ralphe Manzoni Jr (Neo Feed)
Murilo Garavelo (UOL)
Guilherme Felitti (Novelo Data)
Renato Cruz (Inovajor)
Cristina de Luca e Sílvia Bassi (The Shift)
Leonardo Sakamoto

Os episódios já transmitidos podem ser assistidos a qualquer momento pelo link da lista acima ou ao vivo, nos dias 21, 23, 28 e 30 de setembro às 14h pelo Canal CJE TV no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUd_ZPc3BDoT-CAog5lyrdA

Apenas nas transmissões ao vivo, as perguntas podem ser feitas e encaminhadas diretamente aos palestrantes por meio do chat do YouTube.

A coordenação é da Profª Drª Elisabeth Saad e da Profª Drª Ligia Trigo, com realização do Com+, grupo de pesquisa no campo da comunicação, mídia e jornalismo digitais, vinculado ao Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – USP. Um de seus objetivos é promover a aproximação entre a prática e a reflexão.