Workshop para interessados em conhecer e estudar na Nova Zelândia

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Workshop “Rádio e Multiculturalismo entre Brasil e Nova Zelândia”, a ser realizado no dia 16 de novembro de 2021, às 19 horas. A transmissão ao vivo ocorrerá no Canal do CJE no YouTube.

Durante o evento, o Prof. Dr. Leonel Alvarado, da Massey University (Nova Zelândia), abordará as questões relacionadas ao universo multicultural e multilinguístico entre a América Latina, especialmente o Brasil, e a Nova Zelândia.

Trata-se de uma oportunidade para as pessoas interessadas em conhecer e estudar na Nova Zelândia.

O evento é uma iniciativa do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP em parceria com o Departamento de Português e Espanhol do Centro de Humanidades e Ciências Sociais da Massey University (Nova Zelândia).

A organização é do Alterjor com apoio da Comissão de Cultura e Extensão da ECA-USP e do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação.

Outras informações poderão ser obtidas pelo contato: alterjor@usp.br.

Inscreva-se gratuitamente pelo formulário disponível no seguinte link: