Alterjor Entrevista

Alterjor Entrevista – Eliza Bachega Casadei

A professora e pesquisadora Eliza Bachega Casadei é a convidada da próxima edição do programa ALTERJOR ENTREVISTA, que será realizado no dia 18 de abril de 2022, às 19 horas, pelo canal CJE TV no Youtube.

Eliza Bachega Casadei é doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), mestre em Ciências da Comunicação e graduada em Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, ambos pela ECA-USP.

Atualmente, ela é professora titular e vice-coordenadora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM-ESPM), além de editora das revistas “Comunicação, Mídia e Consumo” e “Anagrama” e coordenadora do Grupo de Pesquisa certificado pelo CNPq “História, Comunicação e Consumo”.

Eliza foi uma das fundadoras do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo (ALTERJOR) do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP.

O programa Alterjor Entrevista é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Alterjor do CJE ECA-USP.
Apresentação – Prof. Dr. Luciano Victor Barros Maluly.
Coordenação Geral – Felipe Parra, Doutorando pelo PPGCOM ECA-USP.