Defesa Civil: Workshop de boas práticas - 2016

Programa GC-LOG no MIT - 2015

photo credits: Dominick Reuter @ reuterphoto.com

MLog celebra 10 anos em 2013!

PROCESSO SELETIVO 2019

O Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos informa que o processo seletivo para ingressantes em 2019 estará aberto para inscrições em 20 de agosto (segunda-feira) e fechado às 16h do dia 24 de outubro de 2018 (terça-feira), somente peloformulário (on-line) disponível aqui no site do programa (www.usp.br/sistemas.logisticos).

Todas as informações  do processo seletivo podem ser acessadas no link Processo seletivo SISLOG-2019 

O edital para o exame de proficiência em inglês e as instruções pagamento da prova se encontram no link a seguir Edital Centro de Línguas FFLCH 1811 Poli-ESLOG.

DATA E LOCAL DO EXAME DE INGRESSO: 01 de novembro de 2018, quinta-feira, 8:00h às 13:00h, nas dependências da Escola Politécnica da USP: Biênio, Anfiteatro Amarelo.

Confira o edital completo em Edital SISLOG 2019.

Link para inscrições a partir de segunda-feira, 20/08:  https://goo.gl/forms/LuLBOXzEdxfjQJhl2

Já está disponível o vídeo do evento VII Novas Fronteiras

VII Novas Fronteiras e Desafios da Logística

Programa de Pós-Graduação Strictu-Sensu em Engenharia de Sistemas Logísticos

O Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos é (MLog-USP) é único no país, com natureza multidisciplinar. O MLog é oferecido apoiando-se em disciplinas e orientadores dos Departamentos de Engenharia de Computação, Naval e Oceânica, de Engenharia de Produção e de Engenharia de Transportes da Escola Politécnica - POLI, e do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - ESALQ. A capacitação da Escola Politécnica e da ESALQ, para oferecer esse programa de pós-graduação, decorre tanto de sua experiência no ensino de tópicos correlatos quanto, e principalmente, das atividades de ensino, pesquisa e extensão que vêm sendo desenvolvidas ao longo do tempo nos Departamentos citados, assim como em vários centros de pesquisa e laboratórios associados.

______________________________________

Apoio financeiro à participação em eventos científicos

Veja abaixo como funciona a solicitação de passagens aéreas e os valores de indenização de diárias, através da verba CAPES-PROAP, para participação em eventos científicos.