NOVO LIVRO DISCUTE AS NOVAS PERSPECTIVAS DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL

O livro “Comunicação e Mediações – novas perspectivas” já está disponível no Portal Livros Abertos da USP. A obra é fruto da parceria entre os Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da ECA-USP e da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e o Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio do PROCAD (Programa Nacional de Cooperação Acadêmica).
A coordenação do PROCAD é do Prof. Dr. Eneus Trindade Barreto Filho, também organizador do livro junto com os professores Luciano Maluly, Maria Ângela Pavan (UFRN) e Mario Luiz Fernandes (UFMS).
O livro conta com a participação de pesquisadores e bolsistas do projeto, como as professoras ECA Clotilde Perez, Roseli Figaro, Maria Immacolata Vassalo Lopes, Maria Cristina Palma Mungioli, entre outros.
A edição é do pós-doutorando da ECA-USP, Carlos A. Tavares Junior.