WORKSHOP RÁDIO E MULTICULTURALISMO: BRASIL E NOVA ZELÂNDIA

O Workshop “Rádio e Multiculturalismo entre Brasil e Nova Zelândia” foi realizado no dia 16 de novembro de 2021 e contou com transmissão ao vivo pelo Canal do CJE no YouTube em: https://www.youtube.com/watch?v=sRI76nf1yzY

O Prof. Dr. Leonel Alvarado, da Massey University (Nova Zelândia) abordou questões relacionadas ao universo multicultural e multilinguístico entre a América Latina, especialmente o Brasil, e a Nova Zelândia.

A atividade visa informar as pessoas interessadas em conhecer e estudar na Oceania, com a interação de Alvarado às questões formuladas pelos participantes.

O Workshop é uma iniciativa do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP em parceria com o Departamento de Português e Espanhol do Centro de Humanidades e Ciências Sociais da Massey University (Nova Zelândia).

A organização é do Alterjor com apoio da Comissão de Cultura e Extensão e do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP e do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação da USP.

Assista abaixo a gravação disponível pelo Canal CJE-USP no YouTube: