ECA inaugura o outdoor da exposição “latinoamerica_negra_contemporânea”

Outdoor de autoria do doutorando Felipe Parra exposto na ECA-USP

O outdoor da exposição latinoamerica_negra_contemporânea, do artista visual Wilton Garcia, já  pode ser visto e visitado na Escola de Comunicações de Artes (ECA-USP).

A mostra reúne trabalhos de artes visuais, tematizando a afrolatinidade, relacionando consumo, diversidade, meio ambiente e sustentabilidade para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU,

A curadoria é do professor Luciano Victor Barros Maluly e  a produção é do doutorando do PPGCOM, Felipe Parra  Alves de Oliveira.

A iniciativa é do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo por meio de uma parceria entre o Memorial da América e a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

O exposição conta com o apoio da Comissão de Cultura e Extensão da ECA-USP e do Memorial da América Latina, além de integrar as atividades relacionadas à Consciência Negra no Brasil.

Serviço:

Exposição Latinoamerica_negra_contemporânea