sem categoria

Alunos de jornalismo estão entre os finalistas do troféu “São Paulo: Capital mundial da gastronomia”

O programa Universidade 93,7 da Rádio USP é um dos finalistas do 20º Troféu “São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia” – Edição Comemorativa 2017, destinado a premiar os melhores trabalhos jornalísticos e acadêmicos sobre a Gastronomia Paulistana.

A produção é dos alunos do Curso de Jornalismo da ECA-USP, Alexandre Amaral, Bianca Kirklewski, Carolina Pulice, Felipe Fabrini, Helena Mega e Larissa Lopes, com orientação do professor Luciano Maluly.

O troféu é um prêmio institucional promovido pela Câmara Municipal de São Paulo. A Sessão Solene será realizada na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro de 2017, às 19 horas, no Salão nobre “Presidente João Brasil Vita” do Palácio Anchieta, no Viaduto Jacareí, 100, no Bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Os alunos produziram uma série de reportagens especiais sobre a Gastronomia em São Paulo, que estão disponíveis pelos links:

GASTRONOMIA EM SÃO PAULO – PARTE UM

Gastronomia – Parte UM