Podcasts

Rádio USP transmite o especial “Latin Maori”

O Especial LATIN MAORI já está sendo transmitido pela Rádio USP, sempre aos domingos, às 11 horas, durante o Programa UNIVERSIDADE 93,7.

A série debate a integração multicultural entre artistas da América Latina e da Nova Zelândia.

A primeira entrevista é com o professor, pesquisador, poeta e compositor Leonel Alvarado, nos dias 9 e 16 de fevereiro.

Este projeto é fruto de uma parceria entre a Massey University e a Universidade de São Paulo, representada pelo Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP.

A coordenação é de Luciano Maluly (ECA) e Leonel Alvarado (Massey University), com produção de Carlos Augusto Tavares Júnior e Armando Baudin e vinhetas de Cido Tavares.

Os programas foram gravados nas cidades de Wellington e Palmerston North, na Nova Zelândia.

Confira a programação:

9 e 16 de fevereiro de 2020: Leonel Alvarado (professor e pesquisador da Massey University, poeta e compositor)

23 de fevereiro e 1º de março de 2020: Warren Warbrick (músico e loutier maori)

08 e 15 de março de 2020: Henrique Beirão (ator e produtor)

22 e 29 de março e 5 de abril de 2020: Alda Resende (cantora e compositora) e Taciano Milfont (professor e pesquisador da Victoria University, músico e compositor)

Os arquivos estão disponíveis no site  https://www.usp.br/cje/radiojornalismo