EventosVídeos

Assista os vídeos em homenagem ao professor Ciro Marcondes filho

O professor Ciro Marcondes Filho deixa um legado de contribuições à teoria da comunicação, especialmente no Jornalismo.

O acervo do CJE TV no YouTube disponibiliza uma série de vídeos com a participação do pesquisador e docente que nos deixou, no dia 9 de novembro de 2020, aos 72 anos.

Assista: Colóquio em homenagem aos 70 anos de Ciro Marcondes Filho. O conteúdo de mais de cinco horas de gravação é rico em depoimentos de pessoas de relevante importância no contexto de sua vida como professor e pesquisador, além de sua própria fala. Gravação e edição: Carlos Soares e Ulisses Rodrigues de Paula.

Colóquio homenageia Ciro Marcondes Filho pelos seus 70 anos

Colóquio homenageia Ciro Marcondes Filho pelos seus 70 anos – 2ª parte

Assista também:

DEBATE SOBRE AS MATRIZES CURRÍCULARES DO ENSINO EM JORNALISMO

Debate que com os professores Dennis de Oliveira, Vitor Blotta e Ciro Marcondes Filho sobre as matrizes curriculares para o ensino de jornalismo no Instituto de Estudos Avançados da USP.