Revistas

Sejam bem-vindos à edição “Ano 2020” da revista Babel

Antes mesmo de iniciar, 2020 já dividia opiniões: seria o fim ou começo de uma década? Marcado pela pandemia de covid-19, o ano bissexto já é um daqueles que ficará grifado em todas as linhas do tempo. A cronologia será dividida pelo velho e novo normal, assim como em revoluções e guerras. Porém, além do novo coronavírus, esta edição da revista Babel aborda assuntos que foram satélites em um ano monotemático.

A Revista Babel é uma produção desenvolvida na disciplina “Laboratório de Jornalismo – Revista” por estudantes do 4º ano de Jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da USP.

Expediente:
Secretário de Redação: Jonas Santana.
Secretário Adjunto: Luciana Cardoso e Matheus Henrique Oliveira.
Ilustradora: Natalie Majolo.
Repórteres: Ana Clara Oliveira Martins, Ane Cristina Santana Melo, Beatriz Gomes Furtunato, Bruna Caetano, Camila Mazzotto de Carvalho, Daniel Medina, Eduardo Neves Barbosa Passos, Fernanda Teles, Giovanna Jarandilha Arneiro, Jade Rezende, Júlia Mayumi Oliveira, Júlia Vieira, Larissa Vitória dos Santos, Laura Barrio, Mariangela Castro, Matheus Souza, Nathalia Giannetti, Rebecca Gompertz, Thais Fernanda Navarro Nascimento e Pietra Carvalho.
Professor Responsável: Cláudio Júlio Tognolli.

ACESSE: www.usp.br/babel