EntrevistasPodcasts

SANTORO E BUCCI DEBATEM “O FIM DA TV” EM PODCAST DA UFRN

Os professores Eugênio Bucci e Luiz Fernado Santoro participaram do podcast Papo Comunicativo, que é produzido pelos alunos de jornalismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (RN).

Gravado remotamente, o especial teve como tema O FIM DA TV, pauta constante no trabalho dos professores, lembrando que Santoro é autor do livro “Imagens nas mãos: o vídeo popular no Brasil” (Summus, 1989) e Bucci é organizador da obra “Brasil em tempo de TV” (Boitempo, 1997), entre outros textos de referência sobre a comunicação no Brasil.

O programa é coordenado pela professora Valquíria Passos Kneipp, mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, com apresentação dos alunos Rodrigo Nascimento e Juliana Leal; produção de Naryelle Keyse e Pedro Lúcio e edição de Rodrigo Nascimento.
OUÇA O PODCAST PAPO COMUNICATIVO: