Alcar Sudeste 2022Notícias

Aberta a “chamada de trabalhos” para o Dossiê Temático da ALCAR SUDESTE 2022

A revista ALTERJOR abre chamada para o Dossiê Temático ALCAR SUDESTE 2022 – REINVENTANDO AS INDEPENDÊNCIAS: CONQUISTANDO NOVAS DEMOCRACIAS.

Devem ser submetidos artigos científicos que foram apresentados no VII Encontro Regional Sudeste de História da Mídia, realizado na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2022.

Serão aceitas submissões realizadas até o dia 30/05/2023 e o volume será publicado no início do segundo semestre de 2023.

Comitê Organizador: Profa. Dra. Valci Regina Mouquer Zuculoto (UFSC), Profa. Dra. Christina Ferraz Musse (UFRN), Profa. Dra. Valquíria Aparecida Passos Kneipp (UFRN), Prof. Dr. Wagner Souza e Silva (ECA-USP), Profa. Dra. Andreia Terzariol Couto (Pós-doutoranda, ECA-USP) Prof. Ms. Daniel Azevedo Muñoz (Doutorando da Universidade Autônoma de Madrid, Espanha/ Estágio Doutoral PPGCOM-USP) e Profa. Ma. Carla Oliveira Tôzo (Doutoranda na ECA-USP).

As normas para submissão estão disponíveis no site da revista: https://www.revistas.usp.br/alterjor