Sustentabilidade em comunidades de baixa renda é tema do inovaDay de julho

Sustentabilidade em comunidades de baixa renda é tema do inovaDay de julho

O inovaDay de julho acontecerá no dia 26 e trará a palestra sobre “Ferramentas de Sustentabilidade em Comunidades de Baixa Renda”, proferida por Mônica Picavea, e a apresentação do caso “Como o Colab.re impacta as relações entre cidadãos e poder público” por Bruno Aracaty. O encontro será às 8h30 no Edifício Cidade I – Rua Boa Vista, 170, Auditório do mezanino.

O evento é aberto ao público e para participar basta fazer sua inscrição gratuita no site.

O inovaDay é realizado mensalmente pelo iGovSP da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional. Cada evento conta com a participação de um palestrante especializado em gestão do conhecimento e inovação e um case relacionado.

As palestras são transmitidas ao vivo pelo site do inovaDay (http://igovsp.net/inovaday/ao-vivo) e o público pode interagir no debate com os palestrantes por meio do chat, que fica online durante a transmissão, ou pelo Twitter, com a hashtag #inovaday.

Veja mais informações:

Palestra
“Ferramentas de Sustentabilidade em Comunidades de Baixa Renda”

Com Monica Picavea, jornalista, pós graduada em Marketing pela Faculdade Católica de Administração de Empresas – FAE – Paraná, com mestrado em Negócios pela Baldwin Wallace – Ohio – USA. Cursou Design em Sustentabilidade pelo Gaia Education na Escócia e hoje atua com o desenvolvimento de estratégias de desenvolvimento social. Traz em seu currículo prêmios nas áreas de projetos sociais e Sustentabilidade. Pela Fundação Stickel, foi responsável pela implantação de um projeto de sustentabilidade para comunidade de baixíssima renda, na Brasilândia, reconhecida pelo movimento de Cidades em Transição Mundial. Atualmente é consultora para investimento social privado e projetos de inovação social.

Case
“Como o Colab.re impacta as relações entre cidadãos e poder público”

Com Bruno Aracaty, cofundador do Colab. Tem experiência em marketing digital com foco em política. Anteriormente, Bruno trabalhou durante quatro anos na Itaú Asset Management, além de outros empreendimentos próprios. Bruno é administrador de empresas pela Universidade de Pernambuco (UPE), pós-graduado em Finanças pelo Insper (IBMEC-SP). Com a designação CFA desde outubro de 2012, é especialista em Venture Capital pela UC Berkeley – Haas School of Business.

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP

Fique por dentro