FEA promove palestra gratuita sobre Direitos, Deveres e Responsabilidades dos Servidores Públicos

logoFEAFuncionários públicos, da USP e de outros órgãos, poderão participar de uma palestra sobre “Noções de Direito Administrativo – Direitos, Deveres e Responsabilidades dos Servidores Públicos”, proferida pelo professor Thiago Marrara da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP).

Promovido gratuitamente pela FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade), o evento será no dia 31 de julho, das 14 às 17 horas, na Sala da Congregação, FEA-1. As inscrições serão realizadas no local.

Serviço
Palestra: “Noções de Direito Administrativo – Direitos, Deveres e Responsabilidades dos Servidores Públicos”
Data e horário: 31 de julho, das 14 às 17 horas
Local: Sala da Congregação, FEA-1
Endereço: Av. Prof Luciano Gualberto, 908 CEP: 05508-900 – Cidade Universitária – São Paulo – SP
Informações: (11) 3091-5933, com Vanessa

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP