UCRH promove o “II Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista”

A Unidade Central de Recursos Humanos do Governo do Estado de São Paulo está organizando o  “II Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista”, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro no Expo Center Norte (São Paulo-SP), das 8h30 às 18h (http://www.congressorh.sp.gov.br/).

Inserido no Programa de Aperfeiçoamento de Pessoal em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos (PAP-RH), o evento é voltado, exclusivamente, a gestores de pessoas e profissionais de recursos humanos e terá mil vagas para servidores(as) de todo o estado de São Paulo. As inscrições somente podem ser realizadas por meio do DRH da USP.

Para se inscrever, preencha e envie por e-mail (capacitacao@usp.br), até o dia 27/09, os seguintes documentos: ficha de inscrição e autorização da chefia imediata (não há modelo). Na ficha de inscrição, é necessário escolher as atividades que se pretende participar em cada um dos dias.

Após avaliação, o DRH encaminhará as inscrições daqueles que estiverem dentro do público-alvo à UCRH (Unidade Central de Recursos Humanos), que fará a seleção, de acordo com os seguintes critérios de exclusão:

1º) Servidores que não sejam gestores;
2º) Gestores até nível médio;
3º) Gestores de nível técnico, do menor nível para o maior.

O congresso será transmitido ao vivo e online, com interação pelo Twitter (www.twitter.com/ucrh) e pelo Facebook (www.facebook.com/ucrh21).

Para mais informações, visite o site www.congressorh.sp.gov.br.

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP