Handebol, a paixão do professor Hélio Costa de Oliveira

Prof. Hélio Costa de Oliveira

O professor de Educação Física, Hélio Costa de Oliveira (Galo) é conhecido em Avaré, no interior paulista, e por diversos lugares por sua dedicação à modalidade de handebol.
Sua trajetória na modalidade começou quando era estudante e participava dos Jogos Escolares.
Na fase adulta, ele defendeu brilhantemente a cidade em competições, tendo conquistado resultados expressivos, como a inesquecível campanha em Itu na década de 90,  quando conquistou a tão cobiçada medalha de ouro nos Jogos Regionais.
Ingressou na Faculdade de Educação Física de Avaré e se formou em 1996.
Concluiu cursos de alto nível na modalidade, tendo aula com os melhores mestres.
A ideia de realizar uma obra como o Caderno Número 1 de Handebol veio com um material extenso e de vasto conteúdo.
Casado com Graciana Salles e pai de dois filhos, Hélio pretende lançar o livro no mês de Setembro deste ano. É o aniversário da cidade que tanto ama, mas, com certeza, o presente será muito especial a população avareense, com o lançamento de uma obra de um respeitado cidadão, que é reconhecido por sua conduta dentro e fora das quatro linhas.