Uma oficina de música na Escola Estadual Joaquim Guilherme Moreira Porto

No dia 19 de outubro, eu tive a honra de participar do desenvolvimento de um projeto de composição musical, instigando os estudantes à participação num concurso de música oferecido pela Diretoria de Ensino da Estância Turística de Piraju (SP).

Esse encontro resultou em um trabalho artístico que ficou marcado para os aprendizes, uma vez que tiveram a oportunidade de se expressar por meio da metodologia ativa, e, concomitantemente, conhecer algumas das belíssimas composições do mestre, que valoriza muito Piraju, o rio e suas belezas!

Essa parceria aconteceu a convite da professora Adeline Vaz Fernandes, que ministra as aulas de Arte na Escola Estadual Joaquim Guilherme Moreira Porto.

Logo, os agradecimentos se direcionam à professora Mônica Medaglia, que auxiliou com afinco, nesse momento, e da tão prestativa CGPAC Danielle Mariucci, sempre tão humana e pronta em eventos dessa categoria.

Gratidão a toda a equipe gestora, que apoia aulas diversificadas, e aos envolvidos indiretamente!