USP MUNICÍPIOS É DESTAQUE NA RÁDIO PARANAPANEMA

O professor Luciano Maluly e a aluna Isabella Marin, do Departamento do Departamento de Jornalismo da ECA-USP, participaram do programa Operação Cidade na Rádio Paranapanema, 99,1 FM, da Estância Turística de Piraju, nesta terça-feira, 20 de outubro de 2020. 

  Marin e Maluly durante a entrevista na Rádio Paranapanema. FOTO: Adenilson Gama

A conversa foi sobre o projeto Registro da Memória Digital e do Turismo da Estância Turística de Piraju – desenvolvimento das habilidades comunicacionais no ensino fundamental I e II do Programa USP MUNICÍPIOS, em que Maluly é coordenador e Marin é bolsista e repórter da editoria local.

O programa é apresentado e produzido pelo jornalista e radialista Marcos Fernandes, que também abordou questões relacionadas à cobertura jornalística em épocas de pandemia, além de recordarem grandes nomes da comunicação em Piraju e Região.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

https://www.facebook.com/100009556403223/videos/2703534766641710/

Publicado por Paranapanema Piraju em Terça-feira, 20 de outubro de 2020

*Imagem e coordenação técnica: Adenilson Gama.

ISABELLA MARIN é repórter e bolsista do projeto “Registro da Memória e do Turismo na Estância Turística de Piraju: desenvolvimento das habilidades comunicacionais no ensino fundamental I e II” do Programa USP MUNICÍPIOS

One thought on “USP MUNICÍPIOS É DESTAQUE NA RÁDIO PARANAPANEMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *