ECA-USP Contra as Fake NewsEspeciais

Profa. Ms. Nadini de Almeida Lopes

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=O1nm_upvK7g[/embedyt]

Nadini de Almeida Lopes é Doutoranda e Mestra pelo Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), doutorado em Co-tutela com a Faculdade de Letras da Universidade do Porto pelo Programa Doutoral em Informação e Comunicação, jornalista e professora da Escola de Comunicação FIAMFAAM e do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas ? FMU. Coordenadora do Núcleo de estudos de gênero e sexualidade (NUGE) do FMU FIAMFAAM. Membro do grupo de Pesquisa Jornalismo, Direito e Liberdade do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo.

O projeto ECA-USP contra as Fake News é coordenado por:
Luciano Victor Barros Maluly
Professor do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CJE ECA-USP)
Felipe Parra
Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM ECA-USP)