21, 22, 23 e 24 de agosto de 2012/ FEUSP - X Intercâmbio entre Grupos de Pesquisa em História da Educação - INTERGRUPOS.

O INTERGRUPOS é uma iniciativa de cinco grupos de pesquisas em história da educação ligados às Faculdades de Educação da USP (NIEPHE), UFGM (GEPHE), UNESP Araraquara (GEPCE), UERJ (NEPHE) e UFPR (PPGE).

Tem por objetivo congregar alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado de forma a integrar pesquisas e procedimentos de investigação, além de socializar trabalhos em andamento e permitir a visita a centros de documentação e memória, arquivos, bibliotecas e museus dos quatro estados envolvidos, tendo em vista a troca de experiência e o aprimoramento da investigação científica.

O X INTERGRUPOS será sediado na Faculdade de Educação da USP entre 21, 22, 23 e 24 de agosto, sendo organizado pelo NIEPHE.


COMO CHEGAR:
Faculdade de Educação (FEUSP)
Cidade Universitária - Butantã - São Paulo.
Mapas: http://www.usp.br/mapas/cidade_universitaria.html

Metrô: Linha Amarela - Descer na Estação Butantã
(Mapa de linhas do metrô: http://www.metro.sp.gov.br/redes/mapa.pdf)
20 minutos andando até FEUSP.
ou
Ônibus: Butantã-USP ou Cidade Universitária (dentro do terminal ao lado da estação do metrô).

Os ônibus Butantã-USP e/ou Cidade Universitária passam em outros lugares da cidade como: Av Paulista, Rua da Consolação, Av Rebouças, Rua Cardeal Arcoverde (Pinheiros), Term Pq Dom Pedro II, Term Princesa Isabel, Term Lapa e outros.


PARA MAIS INFORMAÇÕES:

BLOG DO EVENTO: http://intergruposhe.blogspot.com.br/










NIEPHE - Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em História da Educação - Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - USP
Avenida da Universidade, 308 - Bloco A - 2º Andar - Sala 219 - CEP 05508-040 - Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira - São Paulo/SP
Telefone: 55 (11) 3091-3195 - Ramal 282. Página melhor visualizada em resolução 800 x 600 pixels. Design e Programação: Viveiro Internet