sem categoria

Workshop Crônicas Esportivas, Copa do Mundo e Seleção Brasileira de Futebol

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o Workshop Crônicas Esportivas, Copa do Mundo e Seleção Brasileira de Futebol, que será realizado no dia 22 de maio de 2018, das 14 às 17 horas, no Salão Nobre do Centro Universitário Maria Antonia.

O endereço é Rua Maria Antonia, 258/295, Vila Buarque, próximo ao Metrô Higienópolis/Mackenzie, na cidade de São Paulo. Contato: alterjor@usp.br

Os participantes receberão certificados e também terão suas crônicas publicadas.

O curso é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, com apoio da Comissão de Extensão da ECA-USP e do Centro Universitário Maria Antonia.

Os convidados são:

* Prof. Dr. Luciano Victor Barros Maluly (Universidade de São Paulo)

Autor do livro Jornalismo Esportivo – Princípios e Técnicas

* Prof. Dr. Anderson Gurgel Campos (Universidade Presbiteriana Mackenzie)

Autor do livro Futebol S/A – A economia em campo

* Prof. Dr. Edwaldo Costa (Pós-Doutorando na Universidade de São Paulo)

Pesquisador do Tema Jornalismo Esportivo & Seleção Brasileira de Futebol

Mediador: Carlos Augusto Tavares Júnior (Doutorando na Universidade de São Paulo)

Faça a inscrição pelo link: