sem categoria

Curso Avançado Teorias, métodos, empiria e procedimentos: tatuagem e consumo como instância de mediação do local

Já estão abertas as inscrições gratuitas para Curso Avançado Teorias, métodos, empiria e procedimentos: tatuagem e consumo como instância de mediação do local, que será realizado de 21 a 22 de maio de 2018, das 14 às 18 horas, Auditório Freitas Nobre do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.

A convidada é a Profa. Dra. Maria Angela Pavan (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), com mediação do Prof. Dr. Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)

O endereço é Rua Lucio Martins Rodrigues, 443, na Cidade Universitária, em São Paulo.  As inscrições são gratuitas e serão emitidos certificados oficiais aos participantes. Contato: seminarioprocad@gmail.com

A realização é do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD USP-UFRN-UFMS), do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação  (PPGCOM) e da Comissão de Cultura e Extensão da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Faça a sua inscrição pelo link: