sem categoria

TAGUAÍ (SP) será sede da 3ª Edição do Programa ECA NO INTERIOR

A cidade de Taguaí (SP) receberá a 3ª Edição do Programa ECA NO INTERIOR, nos dias 4 e 5 de outubro de 2018.

O evento é um dos atrativos da Semana de Educação e Agronomia da FIT (Faculdades Integradas de Taguaí), considerada a primeira instituição de ensino superior do país sediada em uma cidade com menos de 15 mil habitantes.

A proposta é levar atividades de cultura e extensão da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) para pequenas cidades do interior paulista.

No programa deste ano, um grupo de professores da ECA e de instituições convidadas oferecerão palestras, oficinas e exposições artísticas, sempre gratuitas ao público.

O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo (ALTERJOR) e da Comissão de Cultura e Extensão da ECA-USP, com apoio da FIT e da Coordenadoria de Educação da Prefeitura Municipal de Taguaí.

As inscrições para as oficinas já estão abertas e podem ser feitas no Campus 1 da FIT – Rua das Acácias, 110 – Jardim Primavera – Taguaí/SP: