Unifesp e UAB abrem inscrições para pós-graduação gratuita em Gestão Pública

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB) estão com inscrições abertas até 7 de março para um curso gratuito de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Gestão Pública.

Voltado a pessoas que tenham vínculo com o setor público, a especialização terá duração de 18 meses e 510 horas. Suas aulas serão a distância, com alguns encontros em polos presenciais para avaliações. Pela internet, os alunos poderão interagir com professores, tutores e colegas de curso, acessar ao conteúdo e realizar atividades e avaliações.

O curso terá 50 vagas por polo, sendo reservadas 5% em cada polo para candidatos com deficiência. Haverá polo nas seguintes localidades:

• São Paulo – Cidade Tiradentes – SP
  • São Paulo – Interlagos – SP
  • São Paulo – Jaraguá – SP
  • São Paulo – Pirajussara – SP
  • Campinas – Jardim Paineiras – SP
  • Guarulhos – Macedo – SP
  • Santos – Vila Nova – SP

Inscrição e seleção

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet até 7 de março, conforme as regras previstas no edital. Além do formulário de inscrição, os alunos devem preencher o formulário de pontuação.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo, e o resultado do processo seletivo será divulgado no portal da UAB e da UNIFESP e também no portal da Pró-reitoria de Extensão da UNIFESP.

Para mais informações, envie e-mail para gestaopublica.uab@unifesp.br ou ligue (11) 3099-0165.

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP