Escola USP promove cerimônia de colação de grau das primeiras turmas do MBA Gestão Pública

As duas primeiras turmas do MBA Gestão Pública para servidores USP irão colar grau no próximo dia 9 de maio, em cerimônia que acontecerá às 16h no Auditório da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, com apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade. Os 96 alunos que concluíram o curso são funcionários que ocupam cargos estratégicos de gestão em diversas unidades.

O MBA foi realizado pela Escola Técnica e de Gestão da USP (Escola USP), em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) e o Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPUBLIC).

Sob a coordenação pedagógica da professora Claudia Souza Passador (FEA-RP), o curso teve como objetivo desenvolver competências para a promoção de um setor público inovador, menos centralizador e mais cooperativo, aberto aos interesses da sociedade e promotor do processo transformativo social.

As aulas da primeira turma iniciaram-se em agosto de 2012 e estenderam-se até março de 2014, enquanto as da segunda ocorreram de outubro de 2012 a março de 2014. No total, somaram-se 460 horas/aula. Em março deste ano, todos os alunos apresentaram seus trabalhos de conclusão durante os Seminários em Gestão Pública, na Faculdade de Educação.

Não é possível comentar esse post.

Cursos Externos

Cursos Escola USP