documentáriovídeo

Conheça a história de João Vitor Eizan, mesatenista da EACH-USP

Assista o videodocumentário sobre a história do atleta e estudante de Educação Física e Saúde da USP Leste, João Vitor Eizan, que foi produzido por Guilherme Nunes Naufal e Gabriela Ramos Rezende, alunos da disciplina Jornalismo Esportivo – a pauta além do futebol, do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP.
O objetivo da matéria é destacar o tênis de mesa da EACH-USP como um esporte universitário tanto dentro quanto fora da faculdade.
“Realizamos esse documentário com muito carinho, uma vez que faço parte da família do tênis de mesa da EACH. Espero que, além de contar a história de Eizan, o documentário também consiga transmitir a sensação de família que representa muito o nosso grupo”, destaca Guilherme
ACESSE: