english | español | acesso restrito | t (55 11) 3813.1444 | f (55 11) 3032.8334 | nereus@usp.br

Votos de congratulações da Câmara Municipal de Natal

A Câmara Municipal de Natal, em sessão plenária realizada no dia 07 de abril de 2011, aprovou Requerimento no. 700/11, de autoria do Vereador George Câmara, propondo votos de congratulações ao Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – PPECO/UFRN, pelo início do Semetre Letivo 2011.1, com Aula Inaugural ministrada pelo Professor Dr. Eduardo Amaral Haddad, na data de 31 de março do ano em curso na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, proferindo a Palestra: “Impacto das Mudanças Climáticas Globais sobre a Economia Brasileira”.

© Nereus – Todos os direitos reservados. | Home | Nereus | Professores | Linhas de Pesquisa | Projetos | Publicações | Dados e Programas | Eventos | Notícias | Contatos | RSS | Mapa do Site