EntrevistasReportagens

Malu, o futsal e a vida universitária

Acompanhe a entrevista com Maria Elisa Uchôa, jogadora de futsal da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, realizada pelos alunos do disciplina Jornalismo Esportivo: a pauta além do futebol, Fernando Uchôa, Enzo Fantini e Lucas Moraes.

Acesse:

Informações da Entrevista:

Entrevistado: Malu

Repórter: Fernando Uchôa

Editor: Enzo Fantini

Produtor: Lucas Moraes

Roteiro Estruturado da Entrevista

●       Introdução:

Fernando Uchôa: Olá, Malu! É um prazer tê-la aqui conosco. Para começar, poderia nos contar um pouco sobre como foi o início da sua trajetória no futsal?

●       Sobre a Carreira Esportiva:

Fernando Uchôa: Como você começou a jogar futsal?

Fernando Uchôa: Há quanto tempo você joga na equipe da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie?

●       Rotina de Treinamento e Preparação:

Fernando Uchôa: Como é a sua rotina de treinamento para conciliar os estudos na faculdade?

Fernando Uchôa: Você recebe apoio da universidade em termos de treinamento e preparação física?

●       Desafios e Superando Obstáculos:

Fernando Uchôa: Quais foram os maiores desafios que você enfrentou como jogadora de futsal universitário?

●       Impacto da Faculdade na Carreira Esportiva:

Fernando Uchôa: Como a Faculdade de Direito influenciou sua abordagem ao futsal?

Fernando Uchôa: A experiência acadêmica teve algum impacto positivo em sua carreira esportiva?

●       Conquistas e Metas Futuras:

Fernando Uchôa: Quais são suas maiores conquistas como jogadora de futsal até agora?

Fernando Uchôa: Quais são seus objetivos e metas futuras no esporte?

●       Ambições Fora do Esporte:

Fernando Uchôa: Além do futsal, você tem outras paixões ou ambições relacionadas à sua formação em Direito?

Fernando Uchôa: Como você vê a interação entre seus estudos e sua carreira esportiva a longo prazo?

●       Experiência na Equipe da Universidade:

Fernando Uchôa: Como é a dinâmica da equipe de futsal da Faculdade de Direito?

Fernando Uchôa: Vocês participam de competições ou torneios específicos?

●       Inspirações e Modelos:

Fernando Uchôa: Você tem alguma jogadora de futsal que a inspire? Quem são seus modelos no esporte?

Fernando Uchôa: Como essas inspirações influenciam seu estilo de jogo?

( Conclusão:

Fernando Uchôa: Malu, muito obrigado por compartilhar conosco sua jornada no futsal e na universidade. Desejamos muito sucesso em todos os seus empreendimentos futuros.