Congresso Brasileiro de Engenharia de Biossistemas

A palavra congresso, entre seus significados, pode representar: “reunião de especialistas para que deliberem sobre questões de interesse comum ou para que se apresentem estudos, novas descobertas etc.; conferência. (fonte: dicionário do Google)”. Pensando nessa significação, o primeiro Congresso Brasileiro de Engenharia de Biossistemas possui como um de seus objetivos reunir Engenheiros de Biossistemas, e interessados pela área, para discutir, debater e apresentar trabalhos nas áreas que compõe o escopo de atuação da Engenharia de Biossistemas.

O evento ocorrerá na UNESP  de Tupã, entre os dias 22 e 24 de Agosto. Idealizado por um grupo de discentes e docentes do curso de Engenharia de Biossistemas da Faculdade de Ciências e Engenharia (UNESP), Campus de Tupã, em parceria com os demais cursos nacionais de Engenharia de Biossistemas (FZEA-USP – Pirassununga, UATEC-UFCG – Campina Grande e IFSP-Avaré), a fim de que se debatesse e fossem apresentados trabalhos sobre assuntos novos e atuais para estudantes e profissionais ligados as áreas de energia, automação, produção de alimentos e meio ambiente.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site: www.conbeb2017.com/inscricao, até o dia 30/06 grupos compostos por 10 ou mais pessoas que se inscreverem conjuntamente terão 20% de desconto na inscrição. O evento também é uma oportunidade para pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação apresentarem seus trabalhos nas áreas contempladas pelo evento, tendo a oportunidade dos 10 melhores trabalhos serem publicados na “Revista Brasileira de Engenharia de Biossistemas”. A submissão dos trabalhos deve ser feita até o dia 05/06.

Saiba mais em: https://www.conbeb2017.com/  ou no Facebook.