Jornaleca

Vendas de primeiro lote do JUCA 2023 se encerram nesta quinta-feira

Ingressos contam com preço especial para atletas e alunos da ECA

Reprodução/Acervo pessoal: Miriã Gama

A venda de pacotes para os Jogos Universitários de Comunicação e Artes (JUCA) teve início na última segunda-feira (10), e o primeiro lote segue disponível até esta quinta-feira (20). O evento acontecerá em Americana-SP, entre os dias 8 e 11 de junho.

Os valores dos pacotes JUCA+ECA variam de R$ 495 a R$ 600, dependendo da modalidade escolhida. Estudantes da ECA e atletas contam com preço especial para a aquisição dos bilhetes. Além disso, é possível solicitar a compra do lote social, por meio de formulário disponibilizado pela ECAtlética.

Todos os ingressos incluem festas, 96 horas de open bar, alojamento, traslado e o KIT JUCA – ainda não detalhado. Os pacotes estão sendo comercializados na sala da ECAtlética, localizada na vivência da faculdade, e na plataforma digital Blacktag.

Diretor de Esportes da ECAtlética e aluno de jornalismo, Antônio Misquey relata ter vivido experiências únicas no torneio universitário. “É uma parte da vida universitária que se limita àqueles quatro dias, que você não consegue mais vivenciar em nenhum outro lugar”. Já Guilherme Ribeiro, que ingressou na ECA neste ano, acredita que “viverá uma das melhores edições” logo em sua primeira participação, devido à edição 2023 ser comemorativa dos 30 anos de JUCA, o que eleva as expectativas dos participantes.

Artur Abramo

Bárbara de Aguiar

Miriã Gama

Revisão: Artur Abramo e Lara Soares

Jornaleca

Universidade de São Paulo - USP | Escola de Comunicações e Artes - ECA | Departamento de Jornalismo e Editoração - CJE | Disciplina: Conceitos e Gêneros do Jornalismo e suas Produções Textuais | Professor: Ricardo Alexino Ferreira| Secretária de Redação: Lara Soares | Editores: Nicolle Martins (Cidadania), Sofia Zizza (Ciências), Julia Alencar (Cultura), Gabriel Reis (Diversidades), Nícolas Dalmolim (Educação), Artur Abramo (Esportes) e João Chahad (Local).