Revista Espaço Aberto
Home Capa Conheça USP Perfil Dicas Comportamento Cultura Notas Infotoques Cartas Expediente Edições Anteriores

Infotoques
por Cinderela Caldeira



www.usp.br/fau/public/pos Publicação semestral do programa de pós-graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), divulgando pesquisa, conferências, eventos e resenhas relacionadas à arquitetura e urbanismo, história, geografia e sociologia. A versão on-line da revista é reduzida e traz nesta edição depoimento do arquiteto João da Gama Filgueiras Lima, o Lelé. Gravado no Canteiro Experimental Antonio Domingos Battaglia, na FAU.

 

 


www.fnq.livronline.com.br Curso gratuito do Modelo de Excelência da Gestão, oferecido pela Fundação Nacional da Qualidade FNQ, aborda conceitos que facilitam o entendimento do modelo de gestão instituído pela USP, o Gespública. Para quem não participou, as inscrições continuam abertas. O curso tem duração de 20 horas, é gratuito e a distância. Para fazer a inscrição é só acessar o site e seguir as instruções. Após a conclusão do curso informe o representante de treinamento de sua unidade. Qualquer dúvida entre em contato com a seção de treinamento e desenvolvimento da Reitoria ted@usp.br

 

 


www.fsp.usp.br/rsp Revista de Saúde Pública, editada desde 1967, é uma publicação da Faculdade de Saúde Pública (FSP) especializada em saúde pública e epidemiologia. Disponível no sistema Scielo, com textos completos dos artigos que compõem o suplemento de dezembro da revista. No nº 41 uma homenagem ao professor Oswaldo Forattini, que foi seu editor por quase 40 anos, e Professor Emérito da FSP, falecido em setembro de 2007.

   
Imprimir


web
www.usp.br/espacoaberto