Engenharia de Biossistemas da USP oferece 22 vagas para transferência externa

Processo é aberto para estudantes de cursos superiores do Brasil e do exterior

Você sabia que há várias formas de se ingressar no curso de Engenharia de Biossistemas da USP, o pioneiro do Brasil? O processo mais conhecido é pelo tradicional vestibular da Fuvest que ocorre anualmente. Mas, nos dois últimos processos seletivos, também houve ingresso de alunos através do Sisu.

Após este ingresso tradicional, as vagas remanescentes não preenchidas no ano anterior, são disponibilizadas num primeiro momento aos alunos da própria USP, é a transferência interna entre cursos.

Neste processo atual (inscrições de 2 a 27 de abril pelo site da Fuvest), as vagas  são oferecidas aos alunos de cursos superiores do Brasil e do exterior que queiram vir estudar na USP. Por este processo, este ano a USP está oferecendo 750 vagas em vários cursos de graduação, sendo que destas, 22 são para a Engenharia de Biossistemas! Você pode ser aluno da USP ainda este ano!

No final do ano, as vagas não preenchidas por este processo são oferecidas para portadores de diploma de curso de nível superior.

Ficou interessado? Veja mais informações no Jornal da USP.

O Manual do Candidato ao Exame de Transferência Externa USP 2018/2019 pode ser acessado neste link.

Fonte: http://jornal.usp.br/universidade/ingresso/usp-oferece-750-vagas-em-cursos-de-graduacao-para-transferencia-externa/