contato

agenda

icons

Rádio TUSP na Rádio USP FM 93,7Mhz (SP) e 107,9 (RP)

Display TV saguao 1920x1080 CC
A partir do dia 18 de março, às 18h, damos partida a mais uma das iniciativas da programação do Teatro da USP em 2023!
O RÁDIO TUSP é um programa semanal que vai levar ao ouvinte o acesso ao universo teatral, sobretudo brasileiro, por meio de entrevistas, debates e até peças radiofônicas, além de muita música e informação.
Com apresentação de Cynthia Gusmão e Luiz Fernando Ramos, atual diretor do TUSP e professor da ECA/USP, e produção da equipe TUSP, o primeiro episódio traz como tema a recepção de Bertolt Brecht no Brasil e as quase 3 décadas de existência da Companhia do Latão, com uma entrevista especial com Sérgio de Carvalho, dramaturgo, encenador, também professor da ECA, e fundador da Companhia Do Latão , aproveitando a recém-encerrada passagem do grupo pelo nosso palco na mostra LATÃO VOLTA A SÃO PAULO.
O programa vai ao ar pela Rádio USP de São Paulo (93,7 MHz) e de Ribeirão Preto (107,9 MHz) e pelo streaming da Rádio USP no site do Jornal da USP. As edições do programa ficarão disponíveis às quartas-feiras no formato de podcast na área de podcasts do Jornal da USP.
Confira nos links e não perca!

Rádio TUSP vai ao ar todo sábado, às 18h, pela Rádio USP FM 93,7Mhz (São Paulo) e Rádio USP FM 107,9 (Ribeirão Preto). As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

 

Os comentários estão fechados.