contato

icons

Clara em Neve

Trabalho realizado pelo Núcleo de Direção no projeto Ndelta11, sob orientação de Luiz Fernando Marques (Lubi). Atriz-criadora: Mari Nogueira. Direção e dramaturgia: Daniel Viana.

Luiz Fernando Marques é formado pela EAD. Diretor de destaque na cena paulistana, com os espetáculos do Grupo XIX, realiza projeto de ocupação na Vila Maria Zélia. É orientador do Núcleo de Direção Teatral da Escola Livre de Teatro.

Mari Nogueira é atriz formada pela Escola de Teatro Ewerton de Castro, procurou a ELT para amadurecer o projeto Clara em Neve, como parceira de Daniel Viana no Núcleo de Direção Teatral. Tem realizado diversos trabalhos profissionais na cena paulistana, dentre eles, recentemente participou do espetáculo de August Strindberg, O Pelicano, ao lado de Denise Weinberg.

Daniel Viana é aprendiz do Núcleo de Direção Teatral, teve seu espetáculo Clara em Neve, exercício realizado em contexto pedagógico, contemplado para esta temporada da Mostra da ELT no TUSP.

Local: Sala Experimental Plínio Marcos
Temporada: 1/fev  -  1/mar  |   quarta e quinta, 21h
Duração: 50 minutos
Classificação etária: 14 anos
Público: 30 lugares.

Os comentários estão fechados.