contato

icons

Escola Livre promove lançamento de livro no TUSP

A Escola Livre de Teatro promoverá amanhã às 20h30 o lançamento do livro Reminiscências dos 20 anos da Escola Livre de Teatro por seus fazedores. Os exemplares serão distribuídos gratuitamente.

“O livro tem como objetivo servir de referência para estudos sobre as artes cênicas”

Juntamente com o lançamento será realizado o encontro que discute a apreensão do conhecimento em forma de expressão.

O encontro contará com a presença dosprofessores de diferentes escolas: Antônio Rogério Toscano (ELT), Miriam Rinaldi (PUC), Chiquinho Medeiros (SP Escola de Teatro) e Isabel Setti (EAD

Miriam Rinaldi é atriz-fundadora do Teatro da Vertigem e professora de artes do corpo na PUC/SP.

Francisco Medeiros é diretor teatral, professor da PUC/SP e coordenador da SP-Escola de Teatro.

Maria Isabel Setti é diretora e professora de voz e interpretação na EAD (Escola de Arte Dramática).

Antônio Rogério Toscano é pesquisador e professor na ELT, na PUC e na EAD. Atualmente, é coordenador da ELT.

Os comentários estão fechados.