contato

agenda

icons

Diaspóricas 4 | Recomendações para coreografias do futuro | Davi Pontes

// Com Davi PontesRecomendações para coreografias do futuro é a quarta das DIASPÓRICAS: RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS, sequência de ações composta por oficinas que finalizam como partilhas abertas ao público. A intenção do programa é estabelecer no TUSP bases para a constituição de um campo de atividades ligado a práticas e pesquisas em torno dos teatros negros e das teatralidades e performatividades de matrizes afrodiaspóricas.
Terminando o ano de 2023, esta edição das DIASPÓRICAS traz uma oficina realizada pelo coreógrafo, bailarino e pesquisador Davi Pontes, entre  12 e 15/12 e uma palestra aberta ao público no dia 16/12, 14-17h. As inscrições acontecem até 5/12, pelo formulário disponível em: https://forms.gle/codwfzfQQe8UwHbG6.
// Davi Pontes é artista, coreógrafo e pesquisador. Graduou-se em Artes pela Universidade Federal Fluminense e é Mestre em Artes (Estudos Contemporâneos de Artes) pela mesma instituição. Premiado no ImPulsTanz – Young Choreographers’ Award 2022 e no Artlink Award – 100 artists from around the world, 2022. Estreou, em outubro deste ano, a coreografia Variações, como coreógrafo convidado do Balé do Theatro Municipal da Cidade de São Paulo, além de ser artista presente na 35ª Bienal de São Paulo.

// Voltada a estudantes de dança e teatro, profissionais da arte e educação e público em geral, a residência demanda trabalho corporal intenso. Recomenda-se trazer garrafa d’água e o uso de roupas leves.//

// Inscrições para oficina até 05/12/23 (15 vagas), pelo formulário // Divulgação do resultado: 11/12 // Encontros de 12 a 15/12, com abertura ao público dia 16/12, sempre das 14 às 17h, no TUSP // R. Maria Antonia, 294 // Consolação.

Os comentários estão fechados.