contato

agenda

icons
site mahagonny

O lema da cidade de Mahagonny é: “tudo é permitido”. Entretanto, este paraíso de excessos esconde uma arapuca, onde a crítica brechtiana à sociedade de consumo vai se tornando cada vez mais evidente.

Os Núcleos TUSP na Capital
Os experimentos de montagem do Núcleo TUSP em São Paulo são fruto do interesse em criar um espaço de troca entre atores e atrizes de formações diversas, desprovido das pressões do circuito comercial. Outro K,­ de 2015, foi o primeiro resultado dessa experiência, a partir d’O Processo, de Franz Kafka. Na sequência das ações do Núcleo TUSP na capital, neste ano optou-se por um experimento de montagem a partir da obra de Bertolt Brecht, um dos grandes nomes do teatro do século XX, que revolucionou a dramaturgia e a representação.

Direção e adaptação René Piazentin
Assistência Daniele Aoki e Renata Alves
Direção Musical Dimitri Luppi e Lucas D´Alessandro
Figurinos Cyntia Monteiro
Elenco Anita Prades, Ariel Rodrigues, Bárbara Santos, David Nery, Dimitri Luppi, Fernanda Paixão, Júlia Mariano, Lucas D’Alessandro, Marcos Valentim e Maurício Mascarenhas

Agradecimentos
Caio Alencar, Daniela Dams, Jéssica Ferraz, Jhonas Araújo, Letícia Sereda, Otacílio Alacran, Pedro Vicente, Sheyna Queiroz, Thereza Morena e toda a equipe do TUSP.

MAHAGONNY | A partir de Ascensão e Queda da Cidade de Mahagonny, de Bertolt Brecht Núcleo TUSP
30 de novembro a 15 de dezembro de 2016
Quartas e quintas, 20h30
70 min | 12 anos | 40 lugares (Sala Experimental)
Gratuito