contato

agenda

icons

NÚCLEO TUSP – EXPERIMENTO DE MONTAGEM 2022 | Selecionadas e Selecionados

eventos tusp2

O Teatro da Universidade de São Paulo divulga aqui a lista de selecionadas e selecionados para o experimento de montagem do Núcleo TUSP da capital.

Agradecemos imensamente o interesse de todas e todos, em especial no momento atual em que esta ação é retomada, após a interrupção de dois anos nas ações presenciais do TUSP decorrente da pandemia.

Tivemos 413 inscrições, das quais 79 foram selecionadas para a 2a etapa do processo, das quais 12 foram por fim selecionadas para o experimento de montagem deste ano.

Por conta das limitações de espaço em nossa sala de trabalho, achamos prudente restringir o Núcleo a 12 pessoas, além de uma lista de 5 suplentes que poderemos contatar ao longo do processo.

A seleção buscou levar em conta, além da cena apresentada e análise do material enviado, a disponibilidade para a ação e uma diversidade de perfis, formação e vivências. Gostaríamos de registrar ainda que muitas outras destas pessoas poderiam ter sido selecionadas, num cenário menos incerto.

Esperamos que a ação possa ser expandida e continuada, e que as pessoas que não puderam participar nesta edição possam estar conosco num futuro próximo.

SELECIONADAS E SELECIONADOS (em ordem alfabética)

ANITA PRADES

BRUNA ALVES

CAMILA FÁVERO

DUDA PAIVA

GIOVANA TELLES

JACKSON GLEIZER

JÚNIOR BORDALO

LILIAN ALVES

MALU PAIXÃO

MARIANA NOLLA

VICTÓRIA POZZAN

VITOR JULIAN

SUPLENTES (em ordem alfabética)

CAROL PETRUCCI

INGRID TAVEIRA

JEFERSON KUCIOYADA

JÚLIA ANASTÁCIA

JÚLIA TERRON

 

 

 

Os comentários estão fechados.