contato

icons

Edital 01/23 de Temporada Ago-Dez | SELECIONADOS

edital site slideshow 700x340 CC

O Teatro da Universidade de São Paulo, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, divulga hoje, 14 de julho de 2023, os selecionados Edital 01/2023 | Seleção de Projetos | Temporada – TUSP (agosto/dezembro de 2023) para ocupação do espaço cênico do TUSP na R. Maria Antônia.

A comissão indica também 2 projetos suplentes para cada temporada, a serem consultados em caso de necessidade em função da inviabilidade técnica dos selecionados e eventual recomposição da programação.

PROJETOS SELECIONADOS

I Temporada (24/8 a 24/9) – Espetáculo: 1989, do Coletivo Cê.

Suplentes: 1. Terra dos Matadouros, da Brava Companhia

2. Bóris não está pronto, da Dolores Boca aberta Mecatrônica de Artes

II Temporada (05/10 a 05/11) – Espetáculo: Jerusalém de Nós, de Leo Lama

Suplentes: 1. Medea Mina Jeje, de Kenan Bernardes

2. O que meu corpo nu te conta, do Coletivo Impermanente

III Temporada (16/11 a 17/12) – Espetáculo: Ainda sobre a cama, do coletivo Ainda sobre a cama

Suplentes: 1. Chernobyl, coletivo Chernobyl

2. A origem do mundo, de Luisa Micheletti.

De acordo com os termos do Edital, este resultado encontra-se divulgado nesta sexta-feira, 14 de julho de 2023, em nosso site, redes sociais e no Diário Oficial do Estado de S. Paulo (Caderno Executivo – Seção III São Paulo, 133 (33) – 15).

Os comentários estão fechados.