contato

icons

Edital 02/23 – Circuito TUSP de Teatro | SELECIONADOS

edital circuito site

O Teatro da Universidade de São Paulo, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, divulga nesta segunda, 17/7, os três espetáculos selecionados no Edital 02/2023 – Circuito TUSP de Teatro, para apresentações nos campi de Ribeirão Preto e Bauru durante o mês de agosto, cf. os termos do Edital:

A Vida é Sonho – Cia. Teatral Boccaccione

Homens Pink – La Vaca Companhia de Artes Cênicas

Florilégio – Pombas Urbanas

A comissão também decidiu indicar os seguintes projetos como suplentes, em ordem classificatória, que serão consultados em caso de necessidade, em função da viabilidade técnica dos espetáculos e da eventual recomposição da programação:

Rio João – CIA. PAULICEA DE TEATRO (Responsável: Solange Dias)

Labirinthos – CIA TEATRAL ENERGÓS (Responsável: Leonardo Antunes)

MONSTRO –  Tenho sonhado com homens – SOFIA MARUCI (Responsável: Sofia Maruci).

De acordo com o Edital, este resultado encontra-se divulgado nesta data em nosso site, redes sociais e no Diário Oficial do Estado de S. Paulo (Caderno 3).

Os comentários estão fechados.