contato

agenda

icons

Divulgação de Edital de Temporadas TUSP/CEUMA 2020

Teatro da Universidade de São Paulo torna público o Edital 01/2020 de Seleção de Projetos – Temporada TUSP/CEUMA (Abril/Maio 2020).

O presente Edital contemplará a(s) temporada(s) de espetáculos de companhias e/ou proponentes, cujas produções tenham sua excelência artística atestada pela comissão julgadora, formada pela equipe do TUSP – Teatro da USP com participação de profissionais externos da área teatral.

O período de ocupação para os projetos contemplados estará entre  09 de abril a 24 de maio de 2020, para um total de 7 semanas, idealmente de quinta a sábado (21h) e domingos (19h).

Importante ressaltar que este edital contempla o uso de dois espaços (o espaço cênico do Teatro e a Sala Multiúso, em parceria continuada com o Centro Universitário Maria Antonia), o que abre a possibilidade de seleção de mais de um espetáculo no mesmo período (e até no mesmo espaço, em perspectiva de temporadas compartilhadas em horários ou dias da semana distintos) ou temporadas sequenciais. A definição dos espaços será feita mediante análise do perfil dos projetos e consulta aos grupos/proponentes, realizada antes da divulgação do resultado do edital.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, da presente data até 23h59 de 24 de janeiro de 2020, mediante envio do projeto conforme descrito no documento anexo para o e-mail editaltusp2020@gmail.com. A divulgação do(s) projeto(s) selecionado(s) será feita até 21 de fevereiro de 2020.

O Edital 01/2020 foi  publicado na edição de 06.12.19 do Diário Oficial do Estado (Poder Executivo – Seção I, p. 150) e pode também acessado em doc (Edital-de-Temporada TUSP CEUMA) e em pdf.

Os comentários estão fechados.