contato

agenda

icons

[Bienal] Workshop com Lucien Bourjeily – Lista de Selecionados

O TUSP divulga a lista de selecionados para o primeiro workshop realizado dentro da I Bienal de Teatro da Universidade de São Paulo. Os três encontros com o diretor libanês Lucien  Bourjeily, de 66 Minutos em Damasco, acontecem nos dias 04, 05 e 06 de novembro, das  14-18h, na Funarte  (Al. Nothmann, 1058 – Campos Eliseos).

Estão ainda abertas as inscrições para os workshops de dramaturgia  Em Busca da Rebeldia Interior, com as artistas britânicas Lisa Goldman e Gurpreet Bhatti (11 a 13 de novembro, das 14 às 18h) e O Fogo da Palavra, com o dramaturgo argentino Santiago Serrano (2 a 6 de dezembro, das 14 às 18h), além dos dois últimos workshops com diretores da Bienal, um deles  com o  croata Oliver Frlijc, de Damned be the Traitor of his Homeland (13 e 15 de dezembro, das 14 às 18h), e o tunisiano Lotfi Achour, de Macbeth: Leila & Ben (14 e 15 de dezembro, das 10 às 13h).

Todos os workshops são gratuitos, contando com 25 vagas cada um. As inscrições já estão abertas e se encerram sete (7) dias antes da data de início de cada workshop, podendo ser realizadas por e-mail, mediante envio de currículo resumido e carta-interesse para tuspline@usp.br.

Mais informações no catálogo impresso ou no site da Bienal, http://www.usp.br/bienaldeteatro.

Lista dos selecionados:

Alvaro Cherubini Filho

Carolina Ferman

Claudia Alves Fabiano

Emeline Dutheil

Gisele Vasconcelos

João Guilherme Mello de Souza

Leandro Paixão

Lívia Delgado

Maria Fernanda Vomero

Milena Filócomo

Natália Xavier

Nataly Cavalcanti

Rafael Pinto Pinheiro

Rebecca Catalani

Rosana Camilo

Rosana Judkowitch

Sofia Boito

Suzanne Spooner

Thais Richena Giovanetti

Thais Rossi

Thais Vasconcelos de Podestá

Valeri Carvalho Rodrigues

Valéria Arbex

Victoria Justiniano

Os comentários estão fechados.