contato

icons

Quando me Perdi de Vista

Quando me Perdi de vista, de Thiago Nascimento e direção de Edson Thiago Rossi

Trabalho em processo, do núcleo de Direção da ELT sob a Orientação de Luiz Fernando Marques.

De forma não-linear, a peça traz para o teatro um lugar, e ao mesmo tempo, um não-lugar. Um tempo e ao mesmo tempo um não-tempo. Personagens buscam o encontro com suas identidades, buscam o outro, a memória. Desejam achar as suas histórias, que assim como elas, estão perdidas de vista.

Thiago Nascimento é ator formado pela Escola Livre de Teatro (na F11), estudante do Núcleo de Dramaturgia da ELT (para o qual escreveu esta peça) e do grupo de formação de jovens dramaturgos mantido pela parceria SESI-British Council. Atualmente, é aluno da EAD. Na ELT, participou de espetáculos como Woyzeck, Como contar Carneirinhos… e Popol Vuh.

Edson Thiago Rossi é ator formado pela Escola Livre, participa do Núcleo de Direção. Atualmente estuda na EAD.

Após a apresentação deste trabalho em processo de criação haverá um encontro com os diretores do Núcleo de Direção e com Luiz Fernando Marques, no qual será realizada uma reflexão sobre os processos.

Local: Teatro
Temporada: 8 de março  |   quinta-feira, às 20h
Duração: 100 minutos
Classificação etária: 14 anos
Público: 98 lugares.

Os comentários estão fechados.